Início » Adiado julgamento de cidadão acusado de matar enteado em Nacala

Adiado julgamento de cidadão acusado de matar enteado em Nacala

Por Jornal domingo
11 visitas
A+A-
Reset

O julgamento de um cidadão acusado de matar o seu enteado de 16 anos de idade, no município de Nacala-Porto, província de Nampula, foi adiado para uma data a anunciar.

O início estava marcado para esta segunda-feira pelas 9:00horas na sexta secção do Tribunal Judicial Provincial de Nampula.

Segundo um dos familiares da vítima, os advogados foram informados, hoje, quando estavam à espera para o início do julgamento, pela juíza que acompanha o caso, que o adiamento deve-se a ausência do arguido nas celas, onde se encontrava encarcerado.

Na ocasião, o oficial de diligência do tribunal informou que o arguido foi procurado nas celas da cadeia civil e da penitenciária provincial, não tendo sido localizado. Explicou ainda que o tribunal não tem nenhum processo que dá conta sobre uma suposta ordem de soltura do detido.

Os familiares mostram-se preocupados por esta informação. Dizem que é a primeira vez que são chamados pelo tribunal sobre o caso desde que o menor foi assassinado em Fevereiro do ano passado.

Artigos relacionados