Início » Primeiro-ministro demite-se no Reino Unido

Primeiro-ministro demite-se no Reino Unido

Por Jornal domingo
19 visitas
A+A-
Reset

O Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, demitiu -se hoje, como consequência da crise política.

Starmer deverá permanecer no cargo até que seja encontrado um sucessor, não havendo data prevista para o efeito.

O demissionário disse ter herdado o Partido Trabalhista “politicamente, financeiramente e moralmente falido”.

Artigos relacionados