A presidente da Assembleia da República (AR) Margarida Talapa, recebeu em audiência, esta terça-feira, o presidente do partido PODEMOS, Albino Forquilha, para uma interacção sobre a actividade parlamentar.
Albino Forquilha felicitou a presidente da AR pela liderança do órgão legislativo e pelos consensos alcançados, sobretudo, em sede do debate das matérias estruturantes de governação.
O líder do maior partido da oposição colocou-se à disposição da “Casa do Povo” para colaboração institucional, quer na fiscalização da acção governativa, bem como na flexibilização dos processos legislativos.
Relativamente ao Diálogo Nacional em curso, o presidente do PODEMOS, enalteceu a liderança do Chefe do Estado moçambicano, Daniel Chapo, e a abertura para o debate inclusivo, envolvendo diferentes estractos da sociedade.



