Início » MFC e Liga reeditam final do ano passado

MFC e Liga reeditam final do ano passado

Por Jornal domingo
103 visitas
A+A-
Reset

TEXTO DE EDMILSON JOSÉ

O Maputo Futsal Clube (MFC) e a Liga Desportiva de Maputo vão reeditar a final do Campeonato da Cidade de Futsal senior masculino.

A final confirmou-se há instantes após o MFC carimbar o passaporte para a final graças ao triunfo sobre a Petromoc, nas grandes penalidades, no terceiro e decisivo embate das meias-finais, disputadas à melhor de três jogos.

No tempo regulamentar, as duas formações empataram a três golos, tendo a equipa campeã da cidade conseguido levar a melhor na lotaria das penalidades.

Por seu turno, a Liga Desportiva assegurou a presença na final na passada sexta-feira, ao vencer, no segundo jogo, o Seventh Way Print, por 5-3, depois de já ter triunfado no primeiro confronto, por 4-1.

Recorde-se que o Maputo Futsal Clube é o actual detentor do título do Campeonato da Cidade, conquistado no ano passado, precisamente após derrotar a Liga Desportiva na final.

Assim, as duas formações voltam a encontrar-se na decisão, numa reedição do duelo que marcou a edição anterior.Refira-se que a Petromoc e o Seventh Way Print vão defrontar-se pelo terceiro lugar da presente edição do Campeonato da Cidade.

Entretanto, as quatro equipas semifinalistas, nomeadamente Liga Desportiva, Seventh Way Print, Petromoc e Maputo Futsal Clube, vão representar a Cidade de Maputo no Campeonato Nacional, que terá lugar, mais uma vez, na província de Nampula. A Petromoc vai defender o título nacional.

Artigos relacionados