Uma mulher deu a luz no meio dos escombros, na sequência dos dois sismos que devastaram, na noite de quarta-feira, as principais cidades da Venezuela.
Além de ter deixado um rasto de destruição e tragédia com centenas de mortos e desaparecidos, houve lugar a uma história de esperança que se traduziu num parto improvisado em plena via pública, na cidade de La Guaira, uma das mais afectadas.
O colapso dos edifícios e dos hospitais, impossibilitaram a mulher grávida de chegar a uma unidade de saúde.
Perante a emergência, os moradores improvisaram uma maternidade entre os escombros para que a mulher pudesse dar à luz com segurança.Estima-se que pelo menos cerca de 600 pessoas tenham perdido a vida, perto de três mil feridos e mais de 50 mil desaparecidos.



