Início » DICAS DA VOVÓ: Não mostra ao marido todo dinheiro que ganhas

DICAS DA VOVÓ: Não mostra ao marido todo dinheiro que ganhas

Por Jornal domingo

-Vovó Rosa Machava, residente em Maputo

Os mais velhos ensinam que não devemos abandonar a lealdade e a fidelidade. Isto é válido para todas situações da vida. Numa relação a dois, aí já nem se fala. Mas, numa situação em que o game está agressivo, em que toda a gente desconfia de toda a gente, a vovó Rosa Machava, residente em Maputo, em conversa com o domingo abre uma “excepção”, especificamente quando são os rendimentos do casal que entram em jogo, isto é, o dinheiro que cada um ganha.
Ressalva que o expectável nessas circunstâncias é que a cada “30” (fim do mês), as mãos sejam colocadas na mesa, descarre gando o fruto do suor de cada um. Mas, pelo andar da carruagem, de acordo com a vovó, há que adoptar certas posturas, sobretudo para salvaguardar o futuro da mulher.
A vovó expõe que “o ideal seria o casal ser honesto na apresentação dos ganhos. Mas eu digo às mulheres que os homens têm a mania de esconder uma parte do salário, não mostrar tudo. Por esta razão, não lhes mostrem todo o dinheiro que vocês ganham também. Mombo-mombo. Paciência. Até é bom para garantir um bom futuro, caso aconteça alguma coisa na relação”, argumenta.

Você pode também gostar de: