– Marla Machava, cantora gospel
O louvor ou a música têm a capacidade de transformar vidas, transformar corações e libertar os cativos. Então, é uma música libertadora, porque quando nós adoramos, quando nós louvamos, quando cantamos, nós sentimos uma presença inexplicável que é a presença de Deus, do Espírito Santo, palavras de Marla Machava, artista gospel.
Ajunta que “poder transmitir isso é incrível, porque essa presença não funciona só para aquela pessoa, como adoradora ou que está ali a louvar, mas é para as pessoas que estão a receber essa mensagem ou que estão a ouvir o seu louvor”.
De acordo com Marla, na sociedade moçambicana, a música gospel tem vindo a ganhar espaço, mas ainda não chegou ao nível ou patamar que “nós gostaríamos” que estivesse; falo de nós, como comunidade. Justifica afirmando que , quando comparado à música popular, o mercado ainda está fechado… “muito fechado, não obstante os vários nomes que têm vindo a bater essa porta já há muito tempo. São nomes que já há muito tempo têm tentado ou têm feito algum trabalho”, aponta. Leia mais…