Início » Podemos promete baixar preço do arroz

Podemos promete baixar preço do arroz

Por Jornal domingo

Baixar o preço do arroz e de outros produtos alimentares de primeira necessidade para que estejam mais acessíveis às condições financeiras de todos os cidadãos, consta das principais agendas do PODEMOS, que concorre às legislativas e apoia o candidato presidencial Venâncio Mondlane, para as presidenciais, caso sejam escolhidos pelos eleitores no dia 09 de Outubro.
Para o efeito, o PODEMOS promete fazer o reaproveitamento integral e sustentável das potencialidade agrícolas do Vale do Limpopo e das zonas baixas e húmidas existentes ao longo província, segundo disse o coordenador de campanha, Horácio Josine.
Falando hoje, durante a actividade de caça ao voto nos mercados de Peixe, Central e Limpopo na cidade de Xai-Xai, Josine tentou convencer os vendedores os demais utentes a apostarem no seu programa governativo para desenvolver o país.

Adiante, criticou o actual governo por alegada falta de programas eficazes para garantir o desenvolvimento e a estabilidade sócio-económica dos cidadãos. “Arrancaram-nos as terras e deram aos chineses para produzirem arroz que não é acessível para a população. Não faz sentido que o arroz produzido localmente esteja ao mesmo preço que o  importado da Tailândia. O que é produzido de Gaza deve servir primeiro aos gazenses, de forma acessível”, disse.

Acabar com raptos e sequestros aos empresários de origem asiáticas, criminalidade organizada e a despartidarização do Estado e  da administração pública são outras apostas apresentadas pelos apoiantes de Venâncio Mondlane na cidade de Xai-Xai.
Além de promessas, Josine recordou ao eleitoral que a solução para os seus problemas estão nas posições número três e dezassete dos boletins de voto.

Você pode também gostar de: