A empresa Matchedje Motors mostra-se insatisfeita com a medida tomada pelo Governo, através do Fundo de Desenvolvimento de Transporte e Comunicações (FTC), entidade subordinada ao Ministério dos Transportes e Comunicações (MTC), no dia de 15 de Maio do ano corrente, segundo a qual deve suspender, de forma imediata, o serviço de manutenção dos autocarros de transporte público de passageiros do sector privado que operam no país.
De acordo com empresa, a decisão foi tomada sem, no entanto, serem apontadas as razões da suspensão e numa altura em que a Matchedje está a reparar de 12 autocarros na oficina de Tchumene.
Igualmente, a empresa tinha uma equipa de técnicos a realizarem uma digressão pelas províncias de Gaza, Nampula, Cabo Delgado e Niassa, para fazer a manutenção dos transportes do sector privado.
Segundo o gerente-geral da oficina Matchedje Motors, Felisto Bustani, a medida encontrou a direcção da empresa desprevenida, visto que os trabalhos estavam a decorrer com normalidade e nunca tinha recebido qualquer reclamação dos cliente, neste caso o FTC. Leia mais…
1,7K
Artigo anterior