Os dois dos principais terminais aeroportuários nacionais, nomeadamente o de Maputo e da Beira, vêm apostando na melhoria da imagem das respectivas instalações e serviços prestados aos potenciais utilizadores.
Com efeito, a empresa Aeroportos de Moçambique (ADM-EP) adoptou algumas alterações nos serviços, os quais contribuem para a mudança do cenário para patamares cada vez mais aprazíveis daquelas duas fronteiras aéreas.
A título de exemplo, no Aeroporto de Mavalane, na cidade de Maputo, o cenário tende a mudar, como garantem os respectivos gestores. Os utentes desfrutam de certas diferenças, visto que muita coisa deixa de ser como antes foi.
Foi introduzido, no mês passado, um sistema electrónico, que visa aprimorar rápidas e modernas facilidades para os passageiros que escalam aquela via de entrada. No lançamento do novo serviço migratório, foi destacado na ocasião que a empresa, que no passado dia 1 de Novembro completou 44 anos de existência, tem apostado na melhoria de serviços de navegação aérea, tendo como base uma gestão eficiente e eficaz dos terminais aeroportuários.
Ainda no que diz respeito ao lançamento dos portões electrónicos, foi também destacado que representa também aposta da ADM elevar os níveis de segurança e qualidade para padrões que satisfaçam os clientes dos serviços aeroportuários. Leia mais…