A chamada “Geração de 8 de Março” está em estruturação. Com efeito, a 4 de Março próximo terão lugar eleições para os órgãos sociais da agremiação. Para o efeito, são convidados todos os membros associados e interessados em fazer parte da “Geração 8 de Março” a participarem no encontro.

 “Convidamos a todos os membros e os que se considerem ser da “Geração 8 de Março”, nomeadamente, os que estiveram em Cuba, Rússia, no Exército, no professorado e aqueles que interromperam as suas carreiras para o chamamento da Pátria, a participarem nas eleições”, apela Flávia Dzimba, Presidente da Comissão Eleitoral.

Segundo Flávia Dzimba, os interessados deverão inscrever-se até o próximo dia 19 de Junho, enviando seus dados para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. As eleições terão lugar no dia 4 de Julho de 2015 às 9:00H na Sala de Reuniões do Ministério de Educação e Desenvolvimento Humano. “Todos os membros desta Geração têm o direito de votar e de se candidatar. Para que o processo eleitoral decorra normalmente precisa-se de uma base de dados actualizada de todos os que se identificam com esta geração que muito deu de si, subalternizando os seus sonhos individuais, a favor dos objectivos colectivos, numa época em que o país estava carente de quadros. Daí que todos devem enviar o seus  dados”, explica Flávia Dzimba.

 

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,72 62,95
ZAR 4,18 4,26
EUR 68,69 70,06

18.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 307 visitante(s) ligado(s) ao Jornal