Foi nas redes sociais que despontou e revelou a sua veia de conselheira e guardiã dos bons costumes. Conhecida nas redes sociais como a “Mana dos Manos”, Inocência Cuambe ou simplesmente Cecy Cuambe privou com o nosso jornal para falar do seu trabalho como conselheira de casais, como consultora de lares e também revela o outro lado da sua vida.

Tem 32 anos de idade. É uma Mulher de baixa estatura, dona de uma beleza ímpar e bastante extrovertida. Num passado recente, tornou-se numa das mulheres mais seguidas nas redes sociais. E o motivo foi a forma incisiva e diferente com que aparece nos seus vídeos para aconselhar os casais. Diferentemente de outros conselheiros que, à moda antiga, apenas apontam o dedo indicador à mulher, esta jovem também não poupa a classe masculina, tecendo duras críticas.

Por este e outros motivos, possui hoje uma legião de seguidores nas redes sociais, onde aborda diferentes temas que fazem parte da vida a dois.

Hoje, tornou-se consultora de lares e afirma que adora o trabalho que decidiu abraçar. É solicitada para palestras femininas, para aconselhamentos em casamentos, entre outros eventos. No entanto, recuando no tempo pouco se recorda de quando tudo começou. "Sempre gostei de conversar e interagir com as pessoas, transmitindo-as a minha experiência. Certa vez, sugeriram-me que criasse um grupo de mulheres no WhatsApp para conversas especificamente nossas. Quando dei por mim, estava a ser procurada por outras mulheres. Buscavam ajuda para salvar seus casamentos e relacionamentos", conta a nossa entrevistada. Leia mais...

Texto de Luísa Jorge

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.


Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 648 visitante(s) ligado(s) ao Jornal