Nome: Marla Germinda Machava

Idade: 29 anos

Naturalidade: Maputo

Ocupação: Assistente de Logística

Conquistas: Amulher de fibra do domingo é licenciada em Direito. Antes, trabalhou como “doméstica, decoradora e sempre fui bem tratada. Conseguia mostrar às pessoas que a gorda é normal, é como outra pessoa qualquer”.  Marla é solteira e começou a trabalhar muito cedo para poder custearos seus estudos que hoje a tornam orgulhosa do que é, entretanto,abaixa auto-estimaesteve presente na sua existência,por causa da sua massa.

No bairro onde cresci sempre fui vista como a Marla gordinha e durante muito tempo me sentia feia e mal. Sair àrua era um grande dilema,mas, felizmente, jásupereiesse problema”. Conta que, em 2015,fezuma dieta sem nenhuma prescrição médica, “fiquei magra que quase ninguém me reconhecia, só vivia de frutas e água mas com o tempo percebi que tinha que voltara satisfazer o meu paladar”.

Actualmente ela opera como assistente de logística e como modelo ‘Plussize’, para além de cantar em eventos. A oportunidade de ser modelo, “apareceu-me como um presente pois, é a melhor forma de mostrar ao mundo que as gordas têm espaço até na moda.Apostei e hoje digo que não só basta ter um rosto bonito,mas também é importante ter um corpo apresentável feito o meu. O importante foi ter decidido meaceitar do jeito que sou”

Sonhos: Desde criança sonha em fazer jornalismo, em ser apresentadora de televisão mas, seus caminhos levaram-na até a área de Direito por não ter conseguido admitir para seu curso dos sonhos. Hoje anseia fazer mestrado na área de logística.

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 266 visitante(s) ligado(s) ao Jornal