“A problemática do elevado custo de vida resolve-se com o trabalho, pelo que, na minha governação, vou continuar a apostar na atracção de investidores nacionais e estrangeiros para investirem na província do Niassa”.  Esta foi a tónica do diálogo mantido pelo candidato presidencial da Frelimo, Filipe Nyusi no segundo dia da actividade de caça ao voto neste ponto do país.

 Dirigindo-se aos militantes e simpatizantes do seu partido no distrito de Mandimba, e ao país em geral, Nyusi destacou que tem estado a mobilizar vários investidores para Niassa, “oque trará mais postos de trabalho”, observou.
Entretanto, advertiu ao eleitorado do distrito para “não marcar na própria baliza” ou seja não votar contra a Frelimo e seus candidatos. Na sequência, pediu que se seguisse o exemplo de uma cidadã de Sofala, que “garantiu que lá não irá falhar nada, porque está cansada de lançar, à terra, semente que nunca germina”.Na ocasião, Filipe Nyusi apresentou a cabeça de lista e candidata à governadora da província, Judite Massangele, e fez demonstrações dos passos que deverão ser seguidos pelos eleitores no dia da votação.

Disse que a Frelimo é que está na moda com realizações em todos os sectores, desde estradas e pontes, hospitais, água e energia, pelo que “se quiserem continuar na senda do desenvolvimento a aposta é neste partido e seus candidatos”.

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 327 visitante(s) ligado(s) ao Jornal