O Presidente da República, Filipe Nyusi, endereçou uma mensagem de felicitação ao seu homólogo da República Democrática e Popular da Argélia, Abdelaziz Bouteflika, pela passagem do sexagésimo quarto aniversário da Revolução Argelina.

“Quero, em nome do povo, do Governo da República de Moçambique e no meu próprio, endereçar as nossas mais calorosas felicitações e, por vosso intermédio, senhor Presidente, ao povo e Governo argelinos por esta efeméride que marcou o nascimento da Nação argelina livre e independente, apoiante da libertação de outros países e povos, entre os quais o moçambicano”, diz a mensagem do Chefe de Estado.

A mensagem enfatiza o agradecimento do povo moçambicano ao povo argelino por esse apoio, e reitera o desejo de prosseguir com uma cooperação mutuamente vantajosa. “Destaco, neste contexto, as acções, com apoio do Governo argelino, na componente de desenvolvimento humano, incluindo a capacitação e formação de quadros nacionais na Argélia”, diz o Presidente Nyusi na sua mensagem.

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 593 visitante(s) ligado(s) ao Jornal