Para o expositor Hugo Martins, da “Churrasqueiras de Boane”, a edição da Feira Internacional de Maputo que hoje finda revelou-se excelente oportunidade de contacto com clientes e potenciais 

parceiros, na medida em que parte dos visitantes que lhe contactaram nunca tinham visto aquele tipo de produtos e outros não tinham indicação exacta de onde encontra-los.

Tivemos a oportunidade de mostrar aos visitantes um produto que não conheciam, fizemos todo tipo de marketingDurante a semana conseguimos novos clientes. Isso é bom para nós até porque um dos nossos objectivos é estender o negócio para outros pontos da província de Maputo e, se possível, do país”, referiu Hugo Martins.

Em relação à organização do evento considerou que a FACIM tem estado a crescer e sugeriu que o certame do próximo ano, por ser a celebração das Bodas de Ouro, deve ser caprichada em termos de temas a discutir nos seminários. “Se for possível, que tragam especialistas internacionais para nos falarem sobre temas de interesse para gestores de Pequenas e Médias Empresas”, disse. 

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 430 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas