Dois indivíduos, cuja identidade não foi revelada, morreram na madrugada de domingo, na cidade de Maputo, numa troca de tiros havida entre estes e uma patrulha da Polícia da República de Moçambique (PRM) que se movimentava na Avenida Dom, Alexandre, no bairro de Laulane.

Segundo o Jornal “Noticias” os alvejados faziam parte de uma quadrilha que, na última quinta-feira, sequestrou, no bairro da Malhangalene, um estudante universitário de nome Mohomed Raniz Moti, de 25 anos de idade, em plena luz do dia.

Na madrugada de domingo um grupo de indivíduos que se faziam transportar numa viatura de marca Toyota IST, quando se apercebeu da presença da Polícia abriu fogo e os nossos agentes responderam. Na ocasião foram alvejadas duas pessoas que perderam a vida no local. A Polícia apreendeu um total de quatro armas, três pistolas e uma AK47. Das pistolas, duas estavam na posse dos sequestradores alvejados no bairro do Jardim, contendo 19 munições e a AKM foi apreendida no tiroteio havido em Laulane”, acrescentou.

Idnórcio Muchanga

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 324 visitante(s) ligado(s) ao Jornal