- afirma Eliseu Machava, Secretário-geral da Frelimo no âmbito da visita efectuada ao Comité da cidade da Matola  

O Secretário-geral do partido Frelimo, Eliseu Machava, apelou aos membros, militantes e simpatizantes deste partido e população em geral a não se deixar intimidar pelos discursos atentatórios a paz e unidade nacional

Eliseu Machava que falava sexta-feira última, na cidade da Matola, província de Maputo, sublinhou que o momento actual é da conjugação de esforços tendo em vista à criação do bem-estar da população.

Na ocasião, o Secretário-geral afirmou que tais discursos não constituem novidade e que a população sempre soube contorná-los através do desencadeamento de acções conducentes à preservação da paz.

Sublinhou que as pessoas que propalam tais discursos inflamatórios pretendem distrair os cidadãos para não se engajarem no processo de reconstrução nacional e produção da riqueza.

Dirigindo-se aos militantes e população em geral, Eliseu Machava disse ainda que se encontrava na Matola para acompanhar o processo de revitalização das células, de modo a imprimir uma nova dinâmica tendo em vista responder os anseios da população.

“Este momento é para verificar se os programas traçados estão a ser implementados, Se as células estão a cumprir com as suas tarefas emanadas nos estatutos do partido. Continuemos em paz, pois, sempre soubemos ultrapassar os obstáculos tendo em vista a criação do bem-estar para todos”,disse Eliseu Machava.

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 302 visitante(s) ligado(s) ao Jornal