Depois de ter vencido na última sexta-feira a selecção de Angola graças ao golo solitário de Aylton, à passagem do minuto dois, na primeira jornada do Grupo “B” do Campeonato do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA), que arrancou no dia 11, devendo terminar no dia 20 de Outubro, o conjunto moçambicano joga hoje diante das Comores, que também venceram tangencialmente o Lesotho por 1-0.

O jogo terá lugar no complexo desportivo do Mpira Stadium, localizado na vila de Chiwembe, situado a cinco quilómetros de Blantyre. Quando forem 14.00 horas, o árbitro do Lesotho, Thabo Nkhahle, dará o pontapé-de-saída para o confronto que se afigura de capital importância para Moçambique.

Caso Moçambique vença este desafio, a equipa de Victor Matine e Luís Fumo tem fortes possibilidades de garantir o acesso às meias-finais, uma vez que, segundo o regulamento da prova, apenas os vencedores dos grupos e o segundo melhor classificado de todos avançam para as meias-finais. Leia mais...

TEXTO DE RAIMUNDO ZANDAMELA EM BLANTYRE 

 

 

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,72 62,95
ZAR 4,18 4,26
EUR 68,69 70,06

18.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 640 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas