Foi há mais de 18 anos que o Costa do Sol ergueu o seu único título nacional em basquetebol sénior masculino. Durante vários anos não conseguiu chegar à final, algo que finalmente consegue na presente época 2018/19. Os “canarinhos” encontram na final o campeão nacional, Ferroviário de Maputo, realizando hoje, no pavilhão do Maxaquene, o segundo jogo.

Os pupilos de Miguel Guambe cometeram a proeza de eliminar o Ferroviário da Beira, de Nasir Salé, no “play-off” das meias-finais disputada à melhor de três jogos.

A final, que começou a ser disputada ontem, joga-se no “play- -off” à melhor de cinco jogos, no pavilhão do Maxaquene, depois que os jogos da fase regular até às meias-finais, terem sido disputados no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane.

Amanhã o dia será reservado ao descanso das equipas, retomando ao jogo-3 na noite de terça-feira. Caso o vencedor não tenha sido encontrado, as restantes partidas terão lugar na quinta e sexta-feira, observando-se mais um dia de descanso na quarta-feira. Leia mais...


Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 315 visitante(s) ligado(s) ao Jornal