Os defesas do Desportivo de Maputo Sidique e o do Ferroviário da mesma cidade Chico são os principais candidatos a jogadores da oitava e nona jornadas do campeonato nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”.

Os dois atletas, que são igualmente os mais votados desde o arranque do Prémio Desafio, livraram-se da concorrência de Luís Miquissone, da União Desportiva do Songo, e Dário, do Textáfrica, e no fecho da votação estavam melhores posicionados para ficarem com os prémios da dupla jornada.

A confirmar a vitória, os dois passarão a ter três prémios semanais depois de Chico ter vencido a primeira e quinta rondas, Sidique a sexta e sétima. Por uma vez já venceram Dário, Hammed e Lau King.

Entretanto, ontem arrancou a votação para a 10.ª jornada do campeonato nacional.

Lembre-se que semana passada Sidique recebeu o prémio de jogador da sexta jornada (troféu da Sociedade do Notícias, SA, e um “kit” de equipamento desportivo da marca Lacatoni, avaliado em cerca de 10 mil Meticais) eo de atleta do mês de Junho (um troféu e prémio é um “kit” da Zap Moçambique com direito à instalação e seis meses grátis no pacote Premium).

O grande vencedor terá como prémio uma viatura da marca Nissan NP 300 Hardbody, cabina dupla, 2.5 DTI, com direito à assistência gratuita no agente durante três anos, ou até completar 100.000 quilómetros, seguros cobertos pela Fidelidade e 600 litros de combustível durante um ano.

Para votar via SMS, basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais “Desafio”, “Domingo” e “Notícias”) e enviar para o número 99200.

Cada SMS custa cinco Meticais. Pode-se, igualmente, votar por cupão, inserido na última página do semanário “Desafio”. Depois de recortado e preenchido, é depositado em urnas disponíveis nas delegações da Sociedade do Notícias, SA espalhadas por todo o país e na sede da empresa em Maputo.

Leia mais...

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,72 62,95
ZAR 4,18 4,26
EUR 68,69 70,06

18.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 273 visitante(s) ligado(s) ao Jornal