A Fundação Fernando Leite Couto (FFLC) vai inaugurar no próximo dia 9 de Outubro a exposição “500 Anos do Sorriso de Mona Lisa”. A mostra faz parte de um conjunto de actividades de celebração da obra de Leonardo da Vinci, um ícone renascentista e um dos maiores génios da Arte, Ciência, Arquitectura, Medicina e muito mais.

500 anos após a morte de Leonardo da Vinci, o mundo celebra a sua obra através de exposições de arte e ciência ao longo de todo ano. Uma iniciativa também abraçada pela Fundação Fernando Leite Couto, que reuniu materiais para um ciclo de exposições, oficinas de arte e literatura, uma tertúlia e uma performance de dança-teatro resultante de uma residência artística.

O elemento principal deste mês de celebração é a exposição “500 Anos do Sorriso de Mona Lisa”, que será inaugurada na Galeria Principal da Fundação FLC. A exposição reúne artistas jovens multifacetados, como Luís Santos, Aderson Luís, Sérgio Macaite, Rolf Alafo e Egídio Leonardo, sob a curadoria de Sara Carneiro e Yolanda Couto. Leia mais...

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,72 62,95
ZAR 4,18 4,26
EUR 68,69 70,06

18.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 370 visitante(s) ligado(s) ao Jornal