Na quinta-feira, dia 26, o anfiteatro “Gota de Lume” volta a acolher mais uma edição do HulenArte, um evento mensal de arte e cidadania que acontece no Centro de Teatro do Oprimido (CTO - Maputo) na Feira do Hulene, na última quinta-feira do mês. HulenArte é um evento aberto gratuitamente ao público e com actuações de artistas de diversas modalidades, desde o teatro, dança, moda, música, magia, humor, gastronomia, etc.

O projecto está a registar um crescimento exponencial, arrastando dezenas de artistas e centenas de espectadores e, mais importante ainda, a constituir-se como um pólo de divulgação de boas práticas naquele populoso bairro residencial onde se encontra inserido.

Aliás, na sequência do excelente trabalho que o CTO está a desenvolver na divulgação de boas práticas, irá acolher de 30 de Setembro a 3 de Outubro uma oficina denominada Activismo como Ferramenta para a Mudança Social, com o principal objectivo de treinar jovens em práticas de activismo criativo como uma maneira de comunicar problemas que os afectam directa ou indirectamente, de maneira pacífica e criativa. Leia mais...

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 61,11 62,29
ZAR 4,16 4,24
EUR 67,19 68,49

12.09.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 342 visitante(s) ligado(s) ao Jornal