Início » MIREME lança VI feira de Gemas

MIREME lança VI feira de Gemas

Por Jornal domingo

O Ministério de Recursos Minerais e Energia (MIREME), através do Museu Nacional de Geologia, lança nesta sexta-feira, em Maputo, a VI Edição da Feira Anual de Gemas de Nampula (FAGENA) que terá lugar de 24 a 26 de Outubro deste ano, na Província de Nampula.

Sob o lema: “FAGENA, um catalisador para a redução do contrabando de gemas e metais preciosos”, a feira é uma plataforma de promoção de comércio interno de metais preciosos e gemas resultantes da mineração corporativa e de pequena escala, constituindo assim uma oportunidade para a comercialização legal dos produtos mineiros nas comunidades e nos centros urbanos.

Segundo o MIREME, este também é um espaço de interação entre produtores, comerciantes, compradores, geo-cientistas e demais interessados na classe dos minerais.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana