- Afirma Lázaro Manhiça, coordenador da Sociedade do Notícias Editora
Já está operacional a editora da Sociedade do Notícias, comercialmente conhecida por SN Editora, cujo foco é apostar na edição de livros e torná-los cada vez mais acessíveis, contribuindo, desta forma, no gosto pela leitura, sobretudo para a camada jovem. Em declarações ao domingo, Lázaro Manhiça, responsável por coordenar a instalação da SN Editora, explicou que agora a prioridade é a consolidação de uma equipa de trabalho que tem a missão de se focar nas responsabilidades da editora.
“É verdade que o ‘Notícias’ tem quadros com experiência na edição de textos e o objectivo é tornar célere o trabalho e responder às solicitações dos autores em tempo recorde”, disse, sublinhando que a primeira acção da editora é intensificar a promoção da iniciativa para colocar o seu nome visível no mercado editorial, incluindo em toda a cadeia de serviços por ela prestados.
“A editora é propriedade da Sociedade do Notícias e, sendo de uma empresa grande, naturalmente que tem a possibilidade de usar os jornais da casa para publicitar o serviço, mas também precisamos de criar rapidamente o nosso site na internet para que as pessoas acessem directamente aos nossos serviços de uma forma independente e não por via da plataforma da Sociedade do Notícias no geral”, referiu. Leia mais…