Início » Detidos por espancar jovem até à morte

Detidos por espancar jovem até à morte

Por admin

Dois indivíduos encontram-se detidos nas celas do Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), no distrito de Chongoene, província de Gaza, suspeitos por práctica de ofensas corporais voluntárias até à morte da vítima.

Trata-se de dois indivíduos de 30 e 35 anos, um dos quais professor primário, que surpreenderam um jovem de 27 anos na posse de um triciclo supostamente furtado na casa do professor.

Segundo fontes policiais, os dois indivíduos torturadas a vítima com recurso a instrumentos contundentes incluindo uma laje de latrinas melhoradas que o sobrepuseram nas costas daquele, facto que levou ao suposto ladrão a perder o equilíbrio e cair inconsciente.

De seguida, aos mentores da tortura terão levado o referido indivíduo a uma casa abandonada onde o abandonaram.

Ao que consta, a mãe do jovem agora falecido tomou conhecimento da ocorrência, mas o dono do triciclo condicionou a libertação daquele jovem mediante o pagamento de 4800,00mt e o mesmo foi declarado como óbito pouco depois.

O relatório médico indica que aquele jovem teve morte violenta resultante de múltiplas lesões provocadas por objectos contundentes.

Você pode também gostar de: