Foi adiada por questões logísticas a premiação do avançado do Ferroviário da Beira Maninho, jogador mais votado da décima segunda jornada do campeonato nacional, no âmbito do “Prémio Desafio para Melhor Jogador do Moçambola-2019”.
O adiamento da cerimónia, que deveria ter acontecido na recepção do Ferroviário ao Incomati de Xinavane, deveu-se à chegada tardia do “kit” de equipamentos da marca Lacatoni, avaliados em cerca de 10mil Meticais.
Entretanto, amanhã serão conhecidos os vencedores da décima quarta e décima quinta ronda, cuja votação encerrou sexta-feira à noite.
Para votar via SMS, basta entrar no campo de mensagens e escrever PD (espaço), seguido do número do código do atleta (estão inseridos em todas as crónicas publicadas nos jornais “Desafio”, “Domingo” e “Notícias”) e enviar para o número 99200. Cada SMS custa cinco Meticais.
Também pode votar por cupão, que é encontrado na última página do semanário “Desafio”. Depois de recortado e preenchido é depositado em qualquer delegação da Sociedade do Notícias, SA espalhadas pelo país e na sede da empresa em Maputo. Leia mais…