O músico moçambicano Moreira Chonguiça e o Entreposto Auto assinaram semana última, um memorando de entendimento que formaliza o jovem saxofonista como Embaixador da marca de automóveis Jeep.
Pelo feito, Moreira Chonguiça manifesta agrado, reconhecendo que abre-se uma nova etapa na relação entre a comunidade artística e as empresas, a nível corporativo.
“Este acordo valoriza o papel do artista moçambicano. A classa artística demonstra assim, o seu contributo social. Este tipo de memorandos tem estado a acontecer em outros países e ainda bem que o nosso país faz a mesma aposta”,afirma Moreira Chonguiça.
O memorando de dois anos renováveis consiste na atribuição de um carro marca Jeep Grand Cherokee ao Moreira e, consequente exploração da sua imagem e voz pela Entreposto.
Rui Narcy, Director Comercial e de Marketing da Entreposto Auto disse: “Ao assinar este memorando com Moreira Chonguiça queremos tornar a Jeep muito forte, atingindo outro tipo de mercados. Somos pioneiros e queremos manter a nossa posição de liderança”.
Moreira Chonguiça, Embaixador da marca Jeep agradeceu em nome da comunidade artística o feito. “A relação com a Entreposto estende-se a outros projectos da More Promotions. São os casos do More Jazz Series, More Jazz Big band, projectos sociais, entre outros”.
A marca Jeep foi criada em 1941 e em Moçambique existe há 15 anos e é representada pela Entreposto Auto.