Início » Marido mata cem frangos num conflito conjugal

Marido mata cem frangos num conflito conjugal

Por admin

Cem frangos de um aviário doméstico pertencente a uma cidadã de 31 anos de idade foram barbaramente degolados pelo marido como forma de manifestação da sua fúria conjugal.

Segundo informações que nos chegam do Comando Provincial de Gaza, o homem, identificado apenas como um docente de profissão, de 38 anos de idade, que vive separado da sua esposa em consequência de conflitos conjugais, escalou o muro da residência da parceira e se introduziu na capoeira onde degolou frangos causando um prejuízo estimado em 15.000 meticais.

O incidente ocorreu no bairro de Inhamissa, cidade de Xai-Xai, na última quinta-feira. Sendo o autor do crime conhecido, o respectivo processo criminal já foi entregue ao Ministério Público.

TENTATIVA DE SUBORNO LEVA MOTORISTA A CADEIA  

A PRM deteve na última quarta-feira, no posto de controlo da cidade de Chokwé, um individuo de 40 anos de idade, por tentar subornar a um agente da Polícia de Trânsito quando lhe interpelou para um trabalho de fiscalização.

O indiciado na altura conduzia um automóvel ligeiro de passageiros sem carta de condução.

MENORES VIOLADAS

Duas menores, de quatro e oito anos, foram vítimas de violação sexual esta semana em Mabalanee Chicualacuala, respectivamente – informou a Polícia em Gaza.

O primeiro caso envolveu um cidadão de 32 anos que na última quinta-feira violou uma menor de quatro anos, causando-lhe ferimentos graves no órgão genital e no ânus.

O caso se deu na aldeia de Combomune-Sede, distrito de Mabalane, e o autor já se encontra a contas com a Polícia.

O segundo caso envolve um professor de 32 anos de idade que é indiciado de ter violado sexualmente uma menor de oito anos no princípio da noite da última segunda-feira, na residência da vítima.

Segundo informações da Polícia, o indiciado, para conseguir os seus intentos, aliciou a vítima, por sinal sua vizinha, com um valor de 200 meticais, alegadamente para comprar gelinhos e bolachas.

Na altura da ocorrência, a mãe da vítima encontrava-se no mercado local a vender. O violador, que está a ver o sol aos quadradinhos, nega as acusações, mas exames médicos feitos no Centro de Saúde local confirmaram o crime.

LADRAO ATIRADO AO POCO

Um corpo sem vida foi descoberto semana passada no fundo de um poço em Chongoene, Gaza. Segundo informações policiais, o corpo viria a ser identificado como sendo de um jovem que de nome Afonso Titos Matsinhe, de 18 anos de idade, que teria sido atirado na outra semana ao ser surpreendido a roubar no povoado de Mpumulene, Posto Administrativo de Chongoene, distrito do mesmo nome.

Segundo a PRM em Gaza, a história começa quando o finado, na companhia de mais três amigos, no passado dia 9 de Janeiro do ano em curso, por meio de arrombamento, se introduziu numa barraca para subtrair bens.

Atenta e vigilante a comunidade local interveio, tendo conseguido capturar um dos quatro meliantes, atirando-o no poço. O incidente foi mantido secreto, mas dias depois os familiares ao sentir falta do malogrado, reportaram o desaparecimento a PRM.

Com o apoio dos amigos que acabaram confessando a verdade foram feitas diligências que culminaram com a localização do corpo esta semana, quando já passavam oito dias no interior do poço, que por sinal pertence ao dono da barraca.

Contudo, as autoridades tiveram sérias dificuldades para remover o corpo devido ao mau tempo aliado às condições do poço e dos meios usados pelos bombeiros. 

Você pode também gostar de: