Início » DO DIRECTOR DE CAMPANHA DO PODEMOS: “Incompetência” avançada como factor para pedido de demissão

DO DIRECTOR DE CAMPANHA DO PODEMOS: “Incompetência” avançada como factor para pedido de demissão

Por Jornal domingo

Para Abrão Macete, Cabeça de lista do Partido Optimista para o desenvolvimento dos Moçambicanos (PODEMOS), Jonathan Suleimane demitiu-se para dar lugar a outros quadros mais competentes, dado o trabalho que o cargo exige.
Abrão Macete reagia assim, em entrevista, a propósito da carta de demissão do Director de campanha posta a circular nas redes Sociais.
A fonte explicou que os órgãos do partido não foram comunicados da intenção de renunciar ao cargo cargo. Revelou que ficaram surpreendidos com a carta posta a circular nas redes sociais.
“A função do director de campanha, nesta dinâmica actual, exige mais do que ele sabia fazer. Pode ser que ele, vendo-se incompetente para os desafios, tenha sido motivo para colocar o cargo à disposição, para outros tomarem o lugar”, afirmou.
Abrão Macete assegurou, contudo, que os membros e simpatizantes do partido continuam coesos.
Entretanto, órgãos do partido tiveram, na tarde de ontem, uma reunião de quadros para discutir a atitude do director de Campanha. O Cabeça-de-lista disse que ainda hoje será conhecido o nome que vai substituir o Jonathan Suleimane.
Jonathan Suleimane era responsável pela planificação da estratégia de comunicação e mobilização de novos membros para o partido.

Você pode também gostar de: