A Black Bulls confirmou, ontem, no Tchumene, a passagem para a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF, após vitória sobre o Alizé Fort das Comores por 4-0, no desafio da segunda “mão “ da pré-eliminatória.
Com este resultado, os “touros” passam com um agregado de 11-0, o melhor de sempre de uma equipa moçambicana nas provas da CAF.
Ontem, Victor, de penálti, aos 25 minutos, Fernandinho (41), Ayuba (47) e Kélvio (72) foram os obreiros da vitória, numa partida em que os vencedores da Taça de Moçambique apresentaram- -se com a sua equipa secundária, à excepção de Victor que foi titular também nas duas partidas.
A turma moçambicana foi superior em todos os capítulos perante os Ilhéus que, apesar de estarem em pré-época, lhes era exigível muito mais na sua primeira aventura africana.
Os “touros” aguardam pelo vencedor da eliminatória entre o FC 15 Agosto (Guiné-Equatorial) e AS Otohô d’Oyo (República do Congo), que será o seu adversário na próxima etapa a ser disputada em Setembro. Leia mais…