Termina hoje a campanha eleitoral e os cerca de quatro milhões de eleitores têm as próximas 48 horas para reflectirem sobre os manifestos difundidos pelos concorrentes. Todavia, ao longo do dia de hoje, jogam-se as últimas cartadas.
No caso do partido Frelimo, na província do Niassa, que concorre em todas as autarquias, nomeadamente Cuamba, Insaca, Mandimba, Marrupa, Lago e Lichinga, foi garantido aos eleitores que se vai implantar um projecto de desenvolvimento acelerado, o qual visa tornar a cidade de Cuamba mais atractiva a novos investimentos.
Foi igualmente reforçado o processo de caça ao voto e o partido acredita que estão reunidas as condições para se resgatar o município de Cuamba, que, nos últimos cinco anos, está sob gestão da Renamo.
Apurámos no seu manifesto eleitoral que, em caso de vitória nas eleições desta quarta-feira, vai melhorar a comunicação entre os bairros, através da construção de pontes e estradas pavimentas para dar lugar à introdução do transporte urbano. Leia mais…