Início » FESTIVAL NACIONAL DE CULTURA: Esperados 50 mil espectadores

FESTIVAL NACIONAL DE CULTURA: Esperados 50 mil espectadores

Por Jornal domingo

São esperados cinquenta mil espectadores que vão acompanhar, de 23 a 27 de Julho, as actividades da última fase do Festival Nacional de Cultura.
Júlio Parruque, Governador da Província de Maputo, garantiu que a província está preparada para acolher todos os se vão fazer à festa, incluindo as delegações do Canadá e Brasil já confirmadas. O governante deixou claro que as condições de segurança, alimentação, alojamento bem assim sanitárias estão asseguradas.

Para Júlio Parruque, é importante que o festival decorra sem sobressaltos, afinal de contas é o nome de Moçambique, no geral, e da província de Maputo, em particular, que está em jogo no mundo dos bons destinos turísticos.

“Estamos certos que tudo vai acontecer como foi planificado, até porque nós como moçambicanos somos conhecidos como um povo hospitaleiro”, disse Júlio Parruque.

Você pode também gostar de: