Jornalistas do semanário domingo pararam por instantes num momento de confraternização que assinalou a passagem de 2018 e reflectiram em torno dos desafios do novo ano.
O encontro, que contou com a participação de colegas da Fotografia e do sector de Produção, alinhavou os principais desafios para 2019, ano de realização de Eleições Gerais, e também de consolidação de ganhos que foi possível amealhar em 2018 do ponto de vista de coesão interna e editorial.
A ocasião serviu também para os profissionais de comunicação endereçarem-se votos de boas festas, perspectivando um 2019 melhor.
O director editorial do domingo, André Matola, aproveitou a ocasião para lembrar que 2018 foi um ano difícil, tendo em conta a conjuntura nacional a que o jornal não é alheio.
Contudo, Matola desafiou os profissionais a empenharem-se cada vez mais, como forma de trazer um produto que atraia cada vez mais leitores. Apelou, igualmente, para uma maior coesão entre os vários sectores do jornal, tudo em prol de um semanário com cada vez mais qualidade, inovando e informando sempre.