Puve lutou até à morte

Carol Banze

carolbanze@snoticias.co.mz

Sepúlveda, sinónimo de humildade e sinceridade, era também o nome de uma menina doce, apaixonada pela moda e pelo jornalismo. A jovem de 23 anos seguiu as trilhas em direcção à realização dos seus sonhos: ingressou no seu curso de eleição e lançou-se no mundo fashion. No entanto, à madrugada da segunda-feira última, um grupo de bandidos violou-a sexualmente até à morte. “Puve (Sepúlveda) a file!” (Sepúlveda morreu), gritou uma vizinha ao dar a triste notícia aos familiares da jovem.

Esta voz desesperado- ra irrompia, assim, quintal adentro para alertar à família Nhas- sengo do infortúnio que acabara de acontecer. “Era perto das 6.00 horas da ma- nhã, uma vizinha entrou na nossa residência, aos gritos, para informar que a Puve tinha sido encontrada sem vida, numa das esquinas do bairro”, conta Sidney Tomé, ir- mão da vítima. 

Leia mais...

Editorial

A falta que as estradas e pontes nos fazem
domingo, 27 agosto 2017, 00:00
O Governo assume que no presente quinquénio tem quatro pilares essenciais para o desenvolvimento do país, nomeadamente a Agricultura, Energia, Infra-estruturas e Turismo, sectores nos quais... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 352 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador