ÓRGÃOS DE INFORMAÇÃO: A Sociedade do Notícias difunde ideias de paz e unidade nacional

O secretário-geral do partido Frelimo, Eliseu Machava,considera proactiva a maneira como a Sociedade do Notícias aborda os aspectos candentes do país, informando os cidadãos com isenção e responsabilidade, o que torna as suas três publicações, nomeadamente, o matutino notícias, os semanários domingo e desafio, instrumentos importantes na disseminação da informação. 

Segundo defendeu, a empresa Sociedade do Notícias é muito importante para a vida política, social, económica, cultural e desportiva do país e o desejo é que continue a existir e a desempenhar um papel preponderante na informação dos cidadãos moçambicanos e não só.

“Pretendemos apelarpara que não se esqueçam de pegar naqueles sectores que quando fragilizados podem nos tornar vulneráveis”,disse.

Eliseu Machava referia-seà preservação da unidade nacional, tendo frisado que nesta empresa trabalham cidadãos de diferentes origens, com um Conselho de Administração que não nasceu na mesma província, mas que persegue o mesmo objectivo.

Leia mais

Editorial

Reajuste tarifário de energia impõe-se há anos
domingo, 20 agosto 2017, 00:00
A Electricidade de Moçambique (EDM) anunciou o ajustamento de tarifas de energia eléctrica e sustenta a pertinência desta medida com a justificativa de que está sem fundos para... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 281 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador