ÓRGÃOS DE INFORMAÇÃO: A Sociedade do Notícias difunde ideias de paz e unidade nacional

O secretário-geral do partido Frelimo, Eliseu Machava,considera proactiva a maneira como a Sociedade do Notícias aborda os aspectos candentes do país, informando os cidadãos com isenção e responsabilidade, o que torna as suas três publicações, nomeadamente, o matutino notícias, os semanários domingo e desafio, instrumentos importantes na disseminação da informação. 

Segundo defendeu, a empresa Sociedade do Notícias é muito importante para a vida política, social, económica, cultural e desportiva do país e o desejo é que continue a existir e a desempenhar um papel preponderante na informação dos cidadãos moçambicanos e não só.

“Pretendemos apelarpara que não se esqueçam de pegar naqueles sectores que quando fragilizados podem nos tornar vulneráveis”,disse.

Eliseu Machava referia-seà preservação da unidade nacional, tendo frisado que nesta empresa trabalham cidadãos de diferentes origens, com um Conselho de Administração que não nasceu na mesma província, mas que persegue o mesmo objectivo.

Leia mais

Versão-Impressa


Editorial

O Metical
domingo, 18 junho 2017, 00:00
Na semana passada celebrámos o 16 de Junho, dia da criação da nossa moeda, o Metical. Com efeito, o Metical nasceu a 16 de Junho de 1980, num processo de troca do escudo... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 294 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador