A vitória do partido Frelimo e seus can­didatos nas eleições gerais de 15 de Ou­tubro passa pela co­esão interna e alinhamento em torno do mesmo objectivo. Para tal, segundo o presidente desta formação política, Filipe Nyusi, há que organizar devi­damente o partido a partir das células, comités de círculos, zonas, distritos até aos comi­tés provinciais.

Filipe Nyusi lançou este de­safio na sexta-feira, no distrito de Massinga, durante a reu­nião de quadros do partido a vários níveis, cujo objectivo era delinear estratégias para garantir a vitória nos escrutí­nios que se avizinham.

 Segundo defendeu, a pri­meira condição passa por os membros se recensearem e, em seguida, mobilizar todos os cidadãos com mais de 18 anos ou a completar até a data das eleições no sentido de exer­cerem o seu direito de voto e decidir quem vai dirigir o país.

Para Nyusi há que garantir que o país permaneça em boas mãos, o que significa continu­ar a ser dirigido pela Frelimo, o que não será possícel sem que haja união, coesão e alinha­mento em torno dos mesmos objectivos.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 167 visitante(s) ligado(s) ao Jornal