O Comité Central, em sede da III sessão or­dinária do órgão, re­afirmou a decisão de proclamar Filipe Nyusi candidato presidencial da Frelimo nas eleições presidenciais de 15 de Outubro.

Aliás, em uníssono, os mem­bros do CC, cuja reunião termina hoje, reafirmam a necessidade de, finda a sessão, partir-se imedia­tamente para um trabalho árduo junto da população e das comuni­dades, missão essa a ser encabeça­da pelas respectivas organizações sociais (OJM, OMM e ACLLN) que, logo na abertura da reunião, dissi­param quaisquer equívocos sobre a candidatura presidencial de Filipe Nyusi.

Por outro lado, o partido Freli­mo serviu-se deste encontro para sanar algumas “feridas” das V eleições autárquicas de 2018 e de­linear estratégias face aos desafios impostos pela conjuntura política nacional e internacional.

 A palavra de ordem desta reu­nião foi a necessidade da coesão interna, divulgação da imagem de Filipe Nyusi e o engajamento de to­dos os membros para uma partici­pação plena nas eleições presiden­ciais, legislativas, das assembleias provinciais e dos governadores em Outubro próximo.

Texto de Domingos Nhaúle
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 194 visitante(s) ligado(s) ao Jornal