CONSELHO NACIONAL DO MDM: Temos longa caminhada para sermos triunfalistas

Texto de Rodriguês Luís

O presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, reconheceu ontem na cidade Beira, na abertura da II sessão do Conselho Nacional do seu partido, que a sua formação política tem longa caminhada para se afirmar como triunfalista, para o que era necessário ser duro e combater para a melhoria. Simango referiu que de todos os êxitos que tem alcançado desde a sua criação em 8 de Março de 2009, o MDM demonstra o quanto foi necessário enfrentar grandes desafios que inclusive representavam riscos para o Partido, num cenário bipolarizado e duma democracia armada.

Resistimos apesar da fragilidade e vulnerabilidade de vários seguidores. Hoje somos chamados a retificar o estilo de trabalho, tornarmos rigorosa a disciplina, actuarmos com determinação e carácter persistente, renovando a atmosfera da vida política dentro do Partido”,apelou Daviz Simango

O político falou da necessidade de revitalização do seu partido, processo que, segundo suas palavras, se pretende mais profundo e não se realizará com um trabalho tranquilo e cômodo, acompanhado de toques de tambores e protagonismos, para o que o MDM deve estar preparado para envidar esforços mais árduos e mais duros para manter o que apelidou de espinha dorsal que ostenta.

 

Simango  disse  que para materializar o grande sonho de vencer, uma grande luta democrática deve ser desencadeada e continuar fiel à aspiração inicial dos pilares da fundação do MDM, com a missão de erguer bem alto a bandeira do “Moçambique para todos”.

Leia mais...

Editorial

Assim também não!
domingo, 22 abril 2018, 00:00
Começa a ser preocupante a maneira como gente estranha ao sector da Saúde, vezes sem conta, passeia-se à vontade, nas nossas unidades sanitárias; sobretudo quando estas... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 464 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador