PROPOSTA PARA VIOLADORES DE MULHERES E MENORES: CASTRAÇÃO!

Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti, é melhor que se perca um dos teus membros…”(Mt 5:29-30)

Os Astrólogos, (da Astrologia), uma Pseudo-ciência que procura estabelecer como os astros influenciam a vida humana, seja em questões materiais, psíquicas ou espirituais, eles (os Astrólogos),acreditam religiosamente nisso, isto é, que os Astros e outros fenómenos da natureza, (frio, chuva, calor,) exercem uma forte interferência nas pessoas. Donde, mercê se calhar da ingerência do fenómeno “El Niῆo”, nos dias que correm as mulheres tornaram-se famosas pela negativa, (regando os companheiros com óleo da cozinha, óleo do motor, água quente, e outros combustíveis e comburentes, desde que queimem e causem graves lesões). Por outro lado, os Violadores masculinos também não lhes ficam atrás. Os Programas “Balanço Geral” e “Casos do Dia” das “Televisões Miramar” eTV Sucesso” respectivamente, diariamente “brindar-nos” com relatos de “Quarentões e Cinquentões que violam menores, pais que estupram e ou engravidam suas próprias filhas, etecétera, etecétera). Ora, os que dominam a língua portuguesa definem “Profissão” como: “um trabalho ou actividade especializado dentro da sociedade, geralmente exercida por um profissional”.

Leia mais

Editorial

Controlo da SIDA e luta contra estigmatização
domingo, 03 dezembro 2017, 00:00
Como resultado dos esforços empreendidos de 2011 a 2013, Moçambique registou uma redução da transmissão sexual do HIV em 25 por cento, a par da diminuição,... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 317 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador