PROPOSTA PARA VIOLADORES DE MULHERES E MENORES: CASTRAÇÃO!

Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti, é melhor que se perca um dos teus membros…”(Mt 5:29-30)

Os Astrólogos, (da Astrologia), uma Pseudo-ciência que procura estabelecer como os astros influenciam a vida humana, seja em questões materiais, psíquicas ou espirituais, eles (os Astrólogos),acreditam religiosamente nisso, isto é, que os Astros e outros fenómenos da natureza, (frio, chuva, calor,) exercem uma forte interferência nas pessoas. Donde, mercê se calhar da ingerência do fenómeno “El Niῆo”, nos dias que correm as mulheres tornaram-se famosas pela negativa, (regando os companheiros com óleo da cozinha, óleo do motor, água quente, e outros combustíveis e comburentes, desde que queimem e causem graves lesões). Por outro lado, os Violadores masculinos também não lhes ficam atrás. Os Programas “Balanço Geral” e “Casos do Dia” das “Televisões Miramar” eTV Sucesso” respectivamente, diariamente “brindar-nos” com relatos de “Quarentões e Cinquentões que violam menores, pais que estupram e ou engravidam suas próprias filhas, etecétera, etecétera). Ora, os que dominam a língua portuguesa definem “Profissão” como: “um trabalho ou actividade especializado dentro da sociedade, geralmente exercida por um profissional”.

Leia mais

Versão-Impressa


Editorial

O Metical
domingo, 18 junho 2017, 00:00
Na semana passada celebrámos o 16 de Junho, dia da criação da nossa moeda, o Metical. Com efeito, o Metical nasceu a 16 de Junho de 1980, num processo de troca do escudo... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 330 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador