Novo director para Segurança dos Transportes

O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, conferiu posse, na passada segunda-feira, ao novo director nacional de Segurança dos Transportes, Paulo Zaca Ricardo.

Paulo Ricardo substitui Avelino Chiche, que ocupava o cargo desde 2011. Até a data da sua nomeação, Paulo Ricardo era funcionário do Ministério dos Transportes e Comunicações afecto à Unidade Gestora e Executora de Aquisições (UGEA). O novo director é mestrado em Desenvolvimento Internacional pela Universidade Internacional de Japão.

Na mesma ocasião, Carlos Mesquita nomeou Sérgio Rodrigo como novo chefe do Gabinete do Ministro, em substituição de Sérgia Langaque, que exercia a função desde 2013. Sérgio Rodrigo exercia funções de assistente da vice-ministra dos Transportes e Comunicações e é licenciado em Relações Internacionais pelo Instituto de Relações Internacionais.

Óscar Baptista, licenciado em Auditoria, sucede a Olga Matumbela, que chefiava o Departamento da Administração e Finanças desde 2010. À data da sua nomeação era chefe do Serviço de Administração e Finanças no “CFM Turismo”, uma unidade criada pela empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique, EP, para a gestão do património turístico da empresa.

 

 

Editorial

Reajuste tarifário de energia impõe-se há anos
domingo, 20 agosto 2017, 00:00
A Electricidade de Moçambique (EDM) anunciou o ajustamento de tarifas de energia eléctrica e sustenta a pertinência desta medida com a justificativa de que está sem fundos para... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 321 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador