CRIMINALIDADE: Relação entre nora e sogro leva a homicídio

Um cidadão residente no povoado de Machaniça, localidade de Belane, na província de Inhambane matou o seu próprio pai, há dias, por questões passionais.

De acordo com dados avançados pela Polícia da República de Moçambique (PRM), o autor do crime declarou que possuía provas da existência de uma relação extra-conjugal entre o seu progenitor e a nora, portanto, sua mulher, entretanto, ressalvou que não tinha a intenção de pôr termo à sua vida, mas sim de o torturar de maneira a “chamar a sua atenção para não se relacionar amorosamente com as noras”.

A PRM, através de Simão Machava, revelou que o finado, cuja idade é desconhecida, foi morto à paulada, informação que chegou às autoridades graças à denúncia da população.

Depois de receber a queixa, a Polícia encentou buscas que culminaram com a neutralização do suposto criminoso que já se encontra nas mãos da PRM.

 

texto de Aminosse Moisés

 

 

Versão-Impressa


Editorial

O Metical
domingo, 18 junho 2017, 00:00
Na semana passada celebrámos o 16 de Junho, dia da criação da nossa moeda, o Metical. Com efeito, o Metical nasceu a 16 de Junho de 1980, num processo de troca do escudo... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 317 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador