Unilurio abre mais duas unidades em Nampula

A Universidade Lúrio (UniLúrio) inicia o ano lectivo de 2017 com a abertura de mais duas unidades, nomeadamente a UniLúrio Business School (na cidade de Nampula) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (na Ilha de Moçambique).

Fonte daquela instituição de ensino superior explicou ao domingo que a UniLurio Business School surge em resposta as necessidades do mercado de trabalho.

A mesma fonte referiu que os cursos de licenciatura em economia e gestão e contabilidade, auditoria e fiscalidade e de pós-graduação em gestão bancária e seguros foram os escolhidos para iniciar esta unidade.

Para a Ilha de Moçambique, a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas lecciona os cursos de licenciatura em Turismo e Hotelaria e Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, que irão concorrer para o desenvolvimento local e restante região norte do país. A UniLúrio passa, assim, dos 14 cursos de licenciatura para 22, e de 4 cursos de mestrado para 9 no presente ano, e de 5 para 7 faculdades, num total de 3427 estudantes.

 

        

 

Versão-Impressa


Editorial

Aprendizagem, amizade união e competição
domingo, 16 julho 2017, 00:00
Arrancou sexta-feira última na cidade de Xai-Xai, num ambiente desusado, cheio de cor, luz e alegria, a 13.ª Edição do Festival Nacional dos Jogos Desportivos Escolares Gaza... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 310 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador