Unilurio abre mais duas unidades em Nampula

A Universidade Lúrio (UniLúrio) inicia o ano lectivo de 2017 com a abertura de mais duas unidades, nomeadamente a UniLúrio Business School (na cidade de Nampula) e a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (na Ilha de Moçambique).

Fonte daquela instituição de ensino superior explicou ao domingo que a UniLurio Business School surge em resposta as necessidades do mercado de trabalho.

A mesma fonte referiu que os cursos de licenciatura em economia e gestão e contabilidade, auditoria e fiscalidade e de pós-graduação em gestão bancária e seguros foram os escolhidos para iniciar esta unidade.

Para a Ilha de Moçambique, a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas lecciona os cursos de licenciatura em Turismo e Hotelaria e Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, que irão concorrer para o desenvolvimento local e restante região norte do país. A UniLúrio passa, assim, dos 14 cursos de licenciatura para 22, e de 4 cursos de mestrado para 9 no presente ano, e de 5 para 7 faculdades, num total de 3427 estudantes.

 

        

 

Versão-Impressa


Editorial

O que fazer com tanta madeira apreendida?
domingo, 23 abril 2017, 00:00
O Ministério da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural (MITADER) desencadeou há poucos meses uma mega-operação de fiscalização das áreas de corte,... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 398 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador