Indivíduos desconhecidos, fazendo-se transportar numa viatura de marca Toyota Corolla, Cristal Light branca,  abandonaram, ao princípio da noite de ontem, segunda-feira, um nado num contentor de lixo na Avenida Samora Machel, próximo do Teatro Gil Vicente, na baixa da cidade de Maputo.

Segundo o “Notícias” Plínio Victor, fotógrafo amador e estudante universitário que se encontrava nas imediações, disse que o nado foi abandonado por um casal de jovens que começou por estacionar a viatura nas proximidades do contentor, aparentemente para se certificar de que ninguém acompanhava os seus movimentos.

Posteriormente, o casal dirigiu-se ao recipiente de lixo onde, às pressas, depositou o nado embrulhado em jornais, tendo retornado de seguida à viatura e abandonado o local à grande velocidade.

Plínio Víctor, que na altura se encontrava na companhia de outros dois amigos, disse não ter conseguido registar a matrícula da viatura, mas garantiu que o casal era muito jovem, aparentando ter menos de trinta anos de idade.

Idnórcio Muchanga

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 58,6 59,76
ZAR 4,06 4,14
EUR 67,41 68,76

21.08.201Banco de Moçambique