Siga-nos:

Basquetebol

Opinião

Notícias

Estrela conquista Taça Maputo

A formação do Estrela Vermelha terminou a temporada 2016 de hóquei como começou, ganhando. Na sexta-feira a noite derrotou (6-1) o Desportivo na final da Taça Maputo, prova que serviu igualmente para o encerramento do ano.

0
0
0
s2sdefault

Pedro Nunes acertado até Março

A equipa técnica da Selecção Nacional deverá continuar a ser dirigida por Pedro Nunes, o mesmo que em 2011 levou Moçambique ao histórico quarto lugar e no ano passado conservou o sétimo posto que foi alcançado em Luanda (2013), podendo fazer assim o terceiro “Mundial” no comando de Moçambique.

0
0
0
s2sdefault

Recandidato-me para concluir o que iniciei

Atanásio Zandamela

Foto de Luís Muianga

Nicolau Manjate afirma que ainda tem muito a dar à patinagem, razão pela qual pretende recandidatar-se ao segundo mandato na Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), cuja eleição terá lugar no próximo dia 27 de Fevereiro, com intuito de desenvolver um projecto que é sustentado pelo slogan “Patinar pelo Futuro do Hóquei em Moçambique”. 

0
0
0
s2sdefault

A sociedade deve envolver-se na expansão do hóquei em patins

Narciso Nhacila

Foto de Arquivo

O presidente da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), Nicolau Manjate, diz que a expansão do hóquei em patins passa pelo envolvimento da sociedade a nível local. Em Moçambique, um país com uma população estimada em 25 milhões de habitantes e detentor da melhor classificação de África em campeonatos do mundo, o hóquei em patins é regularmente praticado apenas na cidade de Maputo. Em Quelimane e Nampula, jovens amantes da modalidade carregam a esperança de um futuro melhor.

0
0
0
s2sdefault

Moçambique garante presença nos “quartos” do Mundial de hóquei

Redacção

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins apurou-se, na tarde de ontem, para os quartos-de-final da 42.ª edição do Mundial do Grupo A, que se disputa desde sábado, na cidade francesa de La Roche Sur-Yon. Para tal, Moçambique fez o pleno nas duas jornadas disputadas, derrotando a Inglaterra (6-3) e a Suíça (3-1) em partidas inseridas no Grupo B.

0
0
0
s2sdefault

Moçambique estreia-se esta tarde no Mundial de Hóquei

Redacção

A Selecção Nacional de Moçambique defronta na tarde deste sábado a sua congénere de Inglaterra em jogo de estreia na 42.ª edição do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins do Grupo A, que tem lugar de hoje até sábado, na cidade francesa de LaRocheSur-Yon.

0
0
0
s2sdefault

Moçambique estreia-se sábado ante Inglaterra

Redacção

A Selecção Nacional de Moçambique defronta este sábado, dia 20 de Junho, à tarde (14.10 horas), a sua congénere de Inglaterra em jogo da primeira jornada do GrupoB da 42.ª edição do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins do Grupo A , que tem lugar na cidade francesa de LaRocheSur-Yon.

0
0
0
s2sdefault

Pedro Nunes inicia ensaio do “cinco” para o Mundial

Atanásio Zandamela

Fotos de Arquivo

A Selecção Nacional do nosso país inicia esta segunda-feira, no pavilhão da Luz, em Lisboa, Portugal, a segunda e derradeira fase de preparação com vista à sua participação na 42.ª edição do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins do Grupo A, que se disputa na cidade francesa de La Roche-sur-yon entre os dias 20 e 28 de Junho do ano em curso. 

0
0
0
s2sdefault

“Cinco” nacional inicia estágio em Lisboa

Atanásio Zandamela

Fotos de Arquivo

A selecção Nacional do nosso país segue, em princípio, esta quinta-feira, 28 de Maio, para a cidade de Lisboa, Portugal, onde vai cumprir a segunda e derradeira fase de preparação com vista a participação na 42ª edição do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins do Grupo “A, que será disputado na cidade francesa de La Roche-sur-yon, entre os dias 20 e 28 de Junho do ano em curso. 

0
0
0
s2sdefault

Prepara-se a superação do sétimo lugar

Atanásio Zandamela

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins de Moçambique iniciou na última semana, no Pavilhão do Estrela Vermelha, os trabalhos de preparação com vista à sua participação no 42.º Campeonato do Mundo do Grupo A, que decorrerá na cidade francesa de La Roche Sur Yon, de 20 a 28 de Junho. 

0
0
0
s2sdefault

Estrela destaca-se na liderança do hóquei

Redacção

A formação do Estrela Vermelha é actualmente líder destacado do Torneio de Preparação de Hóquei em Patins na capital do país, que sexta-feira, no seu pavilhão, rodou a primeira jornada da segunda volta.

0
0
0
s2sdefault

Alaranjados voltam a conquistar campeonato da cidade em hóquei

Quando no início do campeonato da cidade a formação do Estrela Vermelha surgiu reforçada, sobretudo por duas aquisições de peso (Spiros Esculudes “Kiko” e Ivan Esculudes “Maninho”), para além de José Wilson (Siga) e do técnico Pedro Pimentel, poucos imaginavam que estivéssemos em fase de mudança no hóquei nacional.

0
0
0
s2sdefault

Continuamos a melhor selecção de África

Ainda que não esconda que, de facto, Moçambique ambicionava no mínimo o quarto lugar do 41.º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins disputado em Angola, o presidente da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), Nicolau Manjate, não deixa de considerar que esta a participação merece ser considerada boa, tendo em conta o nível da preparação que a selecção teve.

0
0
0
s2sdefault

Moçambique termina “Mundial” em sétimo

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins de Moçambique ocupou a sétima posição da classificação geral do 41º Campeonato do Mundo da modalidade que vinha decorrendo em Angola de 20

0
0
0
s2sdefault

Moçambique cai aos pés de Portugal

(Luanda, 26 de Setembro de 2013). A Seleção Nacional de Moçambique falhou o acesso às meias-finais do Campeonato do Mundo de Hóquei em patins, que termina amanhã em Angola.

0
0
0
s2sdefault

Transmissão televisa altera horário de Moçambique-Portugal

(Luanda, 26 de Setembro de 2013). Última hora: A transmissão televisiva de mais um duelo lusófono no "Mundial" de Hóquei - o primeiro foi Portugal-Angola - forçou à alteração do horário da partida entre Portugal e Moçambique referente às meias-finais da competição  que termina este sábado em Luanda. Dados apurados pela nossa Reportagem, em Luanda, indicam que o jogo entre estas duas equipas será o último do dia, esperando-se que inicie às 21.00horas de Angola, menos uma que Moçambique.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif

Classificação do Moçambola 2017

Equipas
J V E D GM GS P
1 F. de Maputo 0 0 0 0 0 0 0
2 Liga Desportiva 0 0 0 0 0 0 0
3 F. da Beira 0 0 0 0 0 0 0
4 U.D. Songo 0 0 0 0 0 0 0
5 Maxaquene 0 0 0 0 0 0 0
6 Costa do Sol 0 0 0 0 0 0 0
7 Clube de Chibuto 0 0 0 0 0 0 0
8 F. de Nampula 0 0 0 0 0 0 0
9 D. Nacala 0 0 0 0 0 0 0
10 F. de Nacala 0 0 0 0 0 0 0
11 Chingale de Tete 0 0 0 0 0 0 0
12 ENH de Vilankulo 0 0 0 0 0 0 0
13 1º De Maio 0 0 0 0 0 0 0
14 A D Macuácua 0 0 0 0 0 0 0
15 Textáfrica de Chimoio 0 0 0 0 0 0 0
16 UP Lichinga 0 0 0 0 0 0 0
BNIfinal.gif
1final.gif

Mambas

Tabela de Preços

web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 262 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

António Matonse Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador