A ponte Maputo-KaTembe representa a vitória do engenho humano contra o cepticismo que, curiosamente, parece ter assentando arrais entre nós. Os mentores do projecto podem, enfim, descansar com o grato sentimento de dever cumprido. Estão de parabéns. Estamos todos de parabéns. Moçambique deve orgulhar-se de ter aquela infraesturtura, a maior erguida de raiz depois de conquistada a independência em 1975.

A degradação de valores morais em Moçambique está a ser uma doença crónica. Agudizam-se os atropelos à moral; às correctas formas de convivência na sociedade. Comportamentos outrora inconcebíveis começam, a pouco e pouco, a fazer o nosso dia-a-dia.

Podeser difícil definir o que é professor, conquanto todos saibamos quem ele é. Todos sabemos que se trata de um líder do processo intrínseco à humanidade de ensino-aprendizagem e instrutivo-educativo. Por estas razões acessíveis a todos, sabemos de que peça estamos a falar na existência e desenvolvimento das sociedades.

Moçambique está a destacar-se como um dos destinos mais procurados por turistas em África, uma posição que, se por um lado deve nos orgulhar, por outro, deve ser motivo de mais trabalho para honrarmos tal estatuto.

Page 1 of 2
Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique