Catorze Pequenas e Médias Empresas (PME), também denominadas startups tecnológicas, moçambicanas participarão a partir de amanhã até quinta-feira desta semana na ITU Telecom World 2018 que vai ter lugar na cidade sul-africana de Durban.

Trata-se das empresas Kamaleon Events, Tabech Care, Dream Solution, Oiren Pagua, M-Xitique, Zip Taxi, Moovi, Wenadata, Paytek, Ekutiva Solution, Itis, NextPay, entre outras seleccionadas pela Autoridade Reguladora das Comunicações (INCM) que exibirão as suas inovações tecnológicas e serviços.

Um dos objectivos do evento é facilitar o contacto directo destas empresas com os principais operadores da indústria, tecnologia e governos de diferentes países, uma vez que as PME do sector tecnológico são chamadas a ter um papel crucial no estímulo ao crescimento económico e social.

Conta que naquele evento haverá uma vasta gama de actividades e eventos focados nas PME e as mesmas terão oportunidade para convergir tecnologias e ideias inteligentes destinadas à operacionalização da inovação tecnológica.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique

Mais lidas