Catorze Pequenas e Médias Empresas (PME), também denominadas startups tecnológicas, moçambicanas participarão a partir de amanhã até quinta-feira desta semana na ITU Telecom World 2018 que vai ter lugar na cidade sul-africana de Durban.

Trata-se das empresas Kamaleon Events, Tabech Care, Dream Solution, Oiren Pagua, M-Xitique, Zip Taxi, Moovi, Wenadata, Paytek, Ekutiva Solution, Itis, NextPay, entre outras seleccionadas pela Autoridade Reguladora das Comunicações (INCM) que exibirão as suas inovações tecnológicas e serviços.

Um dos objectivos do evento é facilitar o contacto directo destas empresas com os principais operadores da indústria, tecnologia e governos de diferentes países, uma vez que as PME do sector tecnológico são chamadas a ter um papel crucial no estímulo ao crescimento económico e social.

Conta que naquele evento haverá uma vasta gama de actividades e eventos focados nas PME e as mesmas terão oportunidade para convergir tecnologias e ideias inteligentes destinadas à operacionalização da inovação tecnológica.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 190 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas