Empossado novo director para Áreas de Conservação

Mateus Muthemba, antigo administrador do Parque Nacional de Gorongosa, tomou posse na última sexta-feira como novo director-geral da Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) em substituição de Bartolomeu Soto.

 

No acto de tomada de posse, o Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, disse que o governo e o povo moçambicano estãoesperançados de que Muthemba e sua equipa irão responder aos desafios actuais da instituição, tendo em conta a sua longa experiência profissional acumulada, sobretudo na Administração do Parque Nacional de Gorongosa.

Recordou que o país dispõe de um enorme e diversificado património natural que ocupa uma área superior a 25 por cento da superfície total reservada a conservação da biodiversidade e que é através da ANAC que o Governo espera ver assegurada a implementação de acções que contribuam para a convivência harmoniosa entre o homem e a natureza, com visita à preservação dos ecossistemas, protegendo sobretudo a flora e a fauna bravia.

Leia mais...

 

Editorial

Assim também não!
domingo, 22 abril 2018, 00:00
Começa a ser preocupante a maneira como gente estranha ao sector da Saúde, vezes sem conta, passeia-se à vontade, nas nossas unidades sanitárias; sobretudo quando estas... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 472 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador