CRIMES CIBERNÉTICOS: Moçambique é vítima de manobras rudimentares

A ingenuidade e excesso de confiança associada à falta de aprumo profissional estão a tornar o país vulnerável e vítima de crimes cibernéticos muito rudimentares. Esta é a constatação da nossa reportagem,após uma conversa com informáticos, peritos policiais, cidadãos comuns e académicos.

 

38 ANOS DA INDEPENDÊNCIA : Zimbabweanos encorajados a recuperar a sua economia

O governador da província de Manica, Alberto Mondlane, enalteceu, semana finda, a coragem e visão patriótica do Presidente zimbabueano, Emmerson Mnangagwa, e saudou os esforços que tem vindo a desenvolver com vista à recuperação económica e dignificação do Zimbabwe no concerto das nações.

 

“Mambinhas” goleiam Seychelles

A Selecção Nacional de Futebol de Sub-20, recebeu e venceu, ontem, no Estádio Nacional do Zimpeto, a selecção de Seicheles por 6-0, em jogo referente a segunda mão da primeira fase de eliminatórias para o CAN-Níger 2019. No primeiro jogo realizado em Seicheles, houve uma igualdade a zero golos.

 

Editorial

Assim também não!
domingo, 22 abril 2018, 00:00
Começa a ser preocupante a maneira como gente estranha ao sector da Saúde, vezes sem conta, passeia-se à vontade, nas nossas unidades sanitárias; sobretudo quando estas... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 463 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador