RUGBY: Moçambique divide prémios com Suazilândia

A equipa feminina da Associação Moçambicana de Rugby (AMR) venceu, ontem, a formação Cheetalis Rugby Club, da Suazilândia, por quinze pontos a zero, durante o jogo do torneio experimental das duas formações, que decorreu na cidade de Maputo, no campus da Universidade Eduardo Mondlane (UEM).

A equipa moçambicana entrou no jogo firme de que devia conquistar aquela taça, num jogo que tinha um certo favoritismo, pelo facto de estar a jogar em casa, a contar com o público que se fez àquele local para assistir o certame.

Os 15 pontos foram arrancados no primeiro tempo, que durou 15 minutos, num jogo adaptado para sete jogadoras, com idades compreendidas entre os 14 a 18 anos. Diante do combinado moçambicano, a equipa adversária entregava todas as iniciativas do jogo, permitindo que a formação do AMR furasse seu campo com facilidade.

Leia mais...

Editorial

Controlo da SIDA e luta contra estigmatização
domingo, 03 dezembro 2017, 00:00
Como resultado dos esforços empreendidos de 2011 a 2013, Moçambique registou uma redução da transmissão sexual do HIV em 25 por cento, a par da diminuição,... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 376 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador